Fale, Armando! E, olha que mesmo nós, itaitubenses, por uma questão ou outra, ainda não desfrutamos quase nada da espetacular natureza que nos foi contemplada. É de babar!!
Olá, Bida! Depois de inaugurar a orla fluvial de Itaituba, a gov. Ana Júlia, juntamente com os anfitriões e sua assessoria foram à casa de entretenimento Batpappo. Na chegada, um cidadão, em estado etílico alterado, como de costume, fez as honras do município e bradou: Maria do Carrrrmo! Maria do Carrrrmo! Maria do Carrrrmo!! Logicamente, confundido-a com a prefeita de Santarém. Autor do equívoco: Neneca. Um grande abraço!
Saudades da terrinha querida! Aliás, que região especial: Santarém, Itaituba, papai, mamãe... Tudo lembra: infância, adolescência, brincadeiras, "paqueras"... "Que tempo bom..." Sinto falta das "cantorias" no velho trapiche... Sou feliz com tantas lembranças boas! Isto sem falar do que Deus deu de melhor para esta região: a Natureza! Valeu Armando!
Armando! olhando o cenário em uma sexta-feira à tarde é de chorar, não de tristeza, mas de remorso por não estar lá curtindo essa dádiva de Deus.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário.
ResponderExcluirFale, Armando!
ResponderExcluirE, olha que mesmo nós, itaitubenses, por uma questão ou outra, ainda não desfrutamos quase nada da espetacular natureza que nos foi contemplada. É de babar!!
Luiz, concordo contigo plenamente meu irmão.
ResponderExcluirOlá, Bida!
ResponderExcluirDepois de inaugurar a orla fluvial de Itaituba, a gov. Ana Júlia, juntamente com os anfitriões e sua assessoria foram à casa de entretenimento Batpappo. Na chegada, um cidadão, em estado etílico alterado, como de costume, fez as honras do município e bradou: Maria do Carrrrmo! Maria do Carrrrmo! Maria do Carrrrmo!! Logicamente, confundido-a com a prefeita de Santarém.
Autor do equívoco: Neneca.
Um grande abraço!
Não poderia ser outro. Quem, quem?
ResponderExcluirClaro! Neneca. rsrsrsr
Saudades da terrinha querida! Aliás, que região especial: Santarém, Itaituba, papai, mamãe... Tudo lembra: infância, adolescência, brincadeiras, "paqueras"... "Que tempo bom..."
ResponderExcluirSinto falta das "cantorias" no velho trapiche... Sou feliz com tantas lembranças boas! Isto sem falar do que Deus deu de melhor para esta região: a Natureza! Valeu Armando!