Marcadores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Caros leitores,

Para comentar neste blog clic em comentários. Caso você não se enquadre em nenhum perfil, comente como anônimo.

Não esqueça de se identificar.

Prefeitura Municipal de Itaituba inaugura ginásio de esporte poliesportivo


A construção desse moderno ginásio poliesportivo servirá como instrumento agregador, disciplinador, formador de mentes competitivas e sadias. Enfim, contribuirá com o futuro dos jovens que terão mais uma opção para o seu desenvolvimento psicossocial e pedagógico.
Aqui deixo a frase latina como uma das maiores máximas: "mens sana in corpore sano" (mente sã em corpo são) que denota a necessidade do homem em exercitar seu corpo para o equilíbrio corpo-mente.
A Administração da PMI está de parabéns pela obra concluída e entregue à população Itaitubense



.

Governo assume manutenção da Estrada Transgarimpeira em Itaituba

Lei 7.385/2010, sancionada pela governadora do Estado, autoriza o executivo assumir o controle e manutenção da Estrada conhecida por “Transgarimpeira”, com 192 quilômetros de extensão, localizada no município de Itaituba, com início no Distrito Industrial de Moraes Almeida, as margens da BR-163, e término na Vila de Creporizão. A governadora também assina o Decreto 2.198/2010, que fixa para o exercício financeiro de 2010 o valor de R$ 4,069 milhões de reais, a título de recursos disponíveis para a utilização como incentivo fiscal a projetos culturais, conforme limites e condições estabelecidas na legislação estadual.

domingo, 7 de março de 2010