O Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, esteve presente, na manhã desta segunda-feira (27/06), no lançamento oficial da Rede de Direitos Humanos do Sistema de Justiça e Segurança do Estado, no Palácio do Ministério Público.
Trata-se de uma rede formada por instituições públicas e entidades da sociedade civil para ampliar e fortalecer a defesa dos direitos humanos no Estado.
Na oportunidade também foram empossados o presidente da Rede, representante da Ajuris, juiz Mauro Borba, e o vice-presidente, representante do Ministério Público, promotor de Justiça Francesco Conti.
Estiveram presentes na solenidade, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, o governador Tarso Genro e o procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga.
Entre as autoridades presentes no evento estiveram, o representante da Assembléia Legislativa, deputado Edegar Pretto; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, José Aquino Flôres de Camargo; o secretário em exercício de Justiça e Direitos Humanos, Miguel Velasquez; o representante da Procuradoria-Geral de Justiça do Pará, Aldir Jorge Viana da Silva e o ex-procurador-geral de Justiça, Mauro Henrique Renner.
Fonte: MP e Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Nathalia Kurtz
Estagiária de jornalismo
Eugênio Urbani
Nenhum comentário:
Postar um comentário