Marcadores

domingo, 5 de agosto de 2012

IV Encontro dos Filhos de Itaituba - 2012

3 comentários:

  1. Escrito pelo Wildemar Lima, filho do Seu Izaias Lima.

    Meu caro amigo. Você não imagina a satisfação que senti ao assistir o vídeo do IV encontro dos amigos de Itaituba.
    Os depoimentos feitos por você, pelo grande Zé Burro , Altair, Ivens, D. Maria do Lago, D. Maria de Moraes, do Deputado Dudimar Paxiuba e tantos outros me fizeram voltar ao tempo em que a nossa Itaituba se resumia a um lugarejo de apenas 03 ruas e onde todo mundo se conhecia, com o piscoso rio tapajós banhando a cidade com suas águas cristalinas.
    Dessa vez não pude participar da festa, mas se Deus permitir eu e minha familia estaremos lá no ano que vem.

    Um abração a todos do amigo Dé

    ResponderExcluir
  2. Armando muito legal, ao assistir meu coração bateu mais forte, Voltei ao passado, o Jairo, o irmão do Cláudio, o Zé Burro, dona Maria do Lago etc. Ano que vem, estarei lá com certeza, guarda meu lugar. Barata

    ResponderExcluir
  3. Armando, parabéns, ao assistir este video meu coração bateu mais forte, voltei ao passado pois ví Dona Maria do Lago, o Irmão do Cláudio, o Jairo etc. Ano que vem com certeza estarei lá. Barata

    ResponderExcluir