Marcadores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Revista de bordo da TRIP publica quatro páginas sobre Itaituba

                    Devido o apelo do amigo Luiz Henrique, que ratifico, publico aqui a revista “Trip online”, da empresa aérea que voa para a cidade de Itaituba-Pa, sob o sítio http://voetrip.com.br/. Segue o apelo de Luiz Henrique:
                   “A Trip na sua revista de bordo, numa matéria sobre Santarém, edição de novembro, usou o termo ‘lugarejo’ referindo-se a Itaituba. O Prefeito Municipal e outros cidadãos itaitubenses formalizaram reclamações e foram atendidos com pedidos de desculpas. Na revista de  janeiro, publicaram uma matéria de quatro páginas sobre a cidade exaltando suas maravilhas e importância como pólo, o que, sinceramente, acho que foi uma excelente publicação. Mandei um e-mail à empresa aérea dizendo que foi preciso um grande equívoco deste veículo de comunicação, para que houvesse o reconhecimento desse lugar simpático e acolhedor.” (páginas 28 à 31 - acesse o link clicando na extremidade da página).







2 comentários:

  1. Parabéns à atitude do Luiz, como diz uma música do Chico "aja duas vezes antes de pensar!".
    Li a reportagem da Revista Trip e confesso que apesar de reconhecer as imagens de Itaituba da minha memória, desconhecia absolutamente essa vocação para um turismo ecológico e de aventura que a cidade possui. Acho que é um espaço interessante para movimentar economicamente a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Itaituba é detentora de uma das maiores reservas minerais do país. A natureza ainda nos reserva muitas surprezas.

    ResponderExcluir