Marcadores

domingo, 23 de maio de 2010

FALECIMENTO DO TIO ALTAMIRO

COMUNICO O FALECIMENTO DO TIO ALTAMIRO NO DIA 22/05/2010, ÀS 22:30H.
O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA MORTUÁRIA DA BENEFICENTE PORTUGUESA.

6 comentários:

  1. morei em itaituba por 20 anos, conheci esse homem, gostaria entrar em contatos com os amigos que ai deixei:black-eixo,chico do cutrim, jefersom serique, zezinho, me ajuda ai armando. meu nome é ubirajara,moro em boa vista-rr, meu email bira_lamarao@oi.com.br, trabalho no ministerio publico estadual

    ResponderExcluir
  2. Oi Bida sinto muito pela morte de Sr.Altamiro
    receba minhas condolência e orarei a Deus para que ele descanse em PAZ.
    Umabç. do amigo

    Mourão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bida!
    As lembranças que tenho do Sr. Altamiro são de uma gentileza em pessoa. Deixou seu nome marcado em vários acontecimentos de Itaituba, inaugurando órgãos estaduais e federais, recebendo seus respectivos gestores.
    Hoje, na imprensa local, várias homenagens à sua memória, inclusive mostrando uma foto de uma grande festa na casa de recepções "Emoções", juntamente com sua esposa Maria Viana e meus pais, Truth e Dulcinéa.
    Sentimentos à família!

    ResponderExcluir
  4. O maior legado de um homem é o exemplo de vida, o qual é incontestável, na figura do Sr. Altamiro, pessoa simples, de sabedoria profunda, e de intensa vida pública, dedicada a atender as pessoas que o procuravam. Com sabedoria nas palavras atendia ou não, mas sempre com palavras de incentivo. Para nós da família, uma perda gigante. Fica a saudade, fica nossa palavra de encorajamento à família, para que superem unidos, no amor, na solidariedade, na compreensão, na fé, assim, ele descansará em paz. À minha tia querida, nosso carinho e amparo.
    Francisco Mendonça Filho
    "Humildade não é pensar menos de si mesmo, mas pensar menos em si mesmo"

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia, Sr. Armando
    Meu nome é Valter, sobrinho do Sr. João Costa - já falecido, ele morava em Fordlândia há muitos anos atrás e conhecia o Sr. Altamiro há muitos anos. Hoje moro em Manaus e fiquei sabendo através do seu blog do falecimento do Sr. Altamiro, Eu e minha família ficamos consternados, pois depois do falecimento do meu tio, perdemos o totalmente contato. Gostaria de saber mais do Sr. Altamiro, a causa de sua morte, uma foto dele atual, por gentileza. Segue meu e-mail para contato: valtercosta48@gmail.com
    Grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. Valter agradeço a presença no meu blog. Sentimos muito a morte do tio Altamiro.
    Em breve uma pessoa da família do tio Altamiro fará cotato com você.
    Abraço!

    ResponderExcluir