Marcadores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para não errar na hora de votar a opção é - Dudimar Paxiúba - 4555

Faltando nada mais que dois dias para as eleições, ainda há uma grande preocupação em relação a mudanças introduzidas neste ano pelo Supremo Tribunal Eleitoral e que podem levar o eleitor a cometer erros na hora da votação, sendo necessário que cada um de nós cheguemos as urnas pelo menos conhecendo um pouco das mudanças na legislação eleitoral, caso da determinação de que o eleitor se apresente no local de votação com o título de eleitor e carteira de identidade com foto, para que não sejamos impedidos de votar.

Mas, apesar de me preocupar com esta questão, pela certeza que tenho da falta de politização de grande parte da população, neste momento, a dois passos do grande dia, ou seja, na hora de VOTAR, é de grande importância, sempre é bom repetir, “que o eleitor deve estar preparado para votar com consciência e não cometer o maior erro possível, que é eleger maus          políticos, homens despreparados para exercer tão importantes funções. É fundamental que o eleitor não venda seu voto, pois apesar das proibições e da fiscalização assídua que a Justiça Eleitoral está fazendo, esta é uma prática que sabemos que acontece por todas as partes, que o eleitor se preocupe em pesquisar os antecedentes de seus candidatos e se informe acerca das idéias e programas daqueles que concorrem às eleições.”

Grandes avanços foram dados nos últimos anos e o maior exemplo é a aprovação da Lei da Ficha Limpa, que com certeza impugnará dezenas de candidatos e tirará do páreo políticos que não estão em condições de concorrer, pois cometeram crime eleitoral, entre outras irregularidades, mas é preciso ir além, pois muitos que não estão com problemas com a Justiça Eleitoral têm problemas morais, criminais, enfim, deveriam está presos, pagando por suas ações através da Justiça comum, ou seja, é preciso ser inteligente e isso nós somos o bastante, para saber quem é merecedor do nosso voto, por isso, com esta consciência é que me dirijo a você, eleitor de Itaituba e de toda a nossa vasta região do Tapajós.

Caros amigos itaitubenses, neste próximo dia 3 de outubro iremos as urnas, as eleições de 2010 estão ai e o eleitor, espero, parece estar mais preparado, afinal de contas tem acompanhado vergonhosos fatos no campo político. E assim, espera-se que em outubro haja a tão esperada mudança de mentalidade na hora de apertar o botão da urna eletrônica e confirmar o voto. E é diante desta expectativa de mudanças que mesmo a distancia, me sinto na obrigação de falar com cada um de vocês sobre o nosso companheiro, amigo e conterrâneo, o advogado Dudimar Paxiúba, que mais uma vez coloca seu nome a disposição para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, onde não tenho dúvida de que representará Itaituba e toda a nossa região com dignidade e competência. Cabe a você, eleitor, definir os destinos de nossa região que tem sofrido ao longo dos anos o descaso dos políticos “ocasionais” que só nos visitam na época das eleições e depois esquecem os nossos problemas, por isso, é preciso eleger pessoas preparadas e que possam contribuir para o desenvolvimento do país, do nosso Estado, da nossa região e principalmente de Itaituba.

Para deputado federal, não tenha dúvida de que Dudimar Paxiúba é neste momento a opção de voto do eleitor itaitubense e dos demais municípios da região, pois acredito que a resposta inicial para os nossos anseios de ter uma Itaituba olhada de cima para baixo, com respeito, buscando a garantia de ações que correspondam com as nossas necessidades e principalmente, agregando mais valores e assim, buscando resultados que possam garantir mais qualidade na educação, saúde, segurança e infraestrutura, está na eleição de Dudimar Paxiúba como deputado federal, pois temos sofrido ao longo dos anos o descaso dos ditos “nossos” representantes políticos, que desconhecem a nossa realidade e por isso, ignoram as situações que se tem vivido, como as referentes ao Meio Ambiente, principal responsável pelas crises na economia da nossa região.

Amigo, não se culpe depois pelo descaso com que Itaituba e região tem sido tratada ao longo dos anos. Você tem como mudar e a opção está ai, diante de você. Vá as urnas neste dia 3 de outubro e para deputado federal VOTE em Dudimar Paxiúba - 4555. É a nossa esperança de não votar errado mais uma vez. Para deputado estadual em Itaituba também temos opção, bastando analisar com atenção os nomes que estão a disposição e na urna, não tenha dúvida. Vote com a razão, pois precisamos recuperar os anos perdidos, onde Itaituba e região ficaram sempre em último plano e desta forma, padecendo a falta de investimentos que garantissem a nossa dignidade enquanto cidadãos e para tanto, não se deixe mais enganar! Confie em você mesmo para que aconteça uma mudança de verdade. VOTE 4555 e garanta o nosso representante de fato e de direito na Câmara Federal.
Socorro Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário