Marcadores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

UM AMIGO DILETO QUE SE FOI...

Hoje não tem muita coisa, frases de efeito.
Hoje não tem chuva pra lavar a dor do peito.
Hoje não tem a mesma poesia nossa de cada dia.
Hoje não foi outro dia...
Hoje encontrei a perda, dor de partida.
Um amigo se foi, de dores e amores que deixou.
Hoje a notícia foi triste,
Enrugou minha testa,
Apertou meu coração como espartilho de noiva a moda antiga
Hoje entendi que não há ninguém igual...
Quando um amigo se vai, sem chances de um abraço
De um acalento de esperança que mantemos até ao final,
Quando um amigo se vai, é parte da gente
Que da gente se desprende do vazio que fica.
Hoje não tem aquela poesia,
De brilho, risos e amores.
Hoje perdi meu amigo pra um mal de horrores.
Hoje meu coração se vestiu de luto,
E mais um pouco, meu ficou mudo.
Hoje abracei quem ficou perdida no vazio que tu deixaste.
Hoje, senti mais forte, tão forte,
Que devemos amar, cuidar, abraçar quem se ama,
Antes da morte...
Graças a Deus te abracei...
E hoje, com tua saudade, fiquei triste..
Hoje, não consigo me concentrar, dormir..
Hoje, tenho a certeza que não vou abraçá-lo
Nunca mais....nesta vida
Obrigado meu amigo por seres tão bom..
Obrigado meu amigo por seres tão amigo de meu pai Altamiro.
Homenagem do amigo Altair para o amigo Truth.

Um abraço!
Altair Viana.

4 comentários:

  1. Nossos sentimentos a Familia, somente Deus confortará seus corações, essa dor só quem passa por ela sabe como é, mais como nossa vida é passageira aqui na terra, mais muito em breve estaremos todos juntos em nome de Jesus.
    Carinhosamente,
    Lauro Cerqueira e Família.

    ResponderExcluir
  2. Grandes Altair e Armando!
    Vocês são componentes importantes da legião de pessoas que estão nos acarinhando.
    Estamos tendo a exata noção do tamanho, da importância, não só para a família e amigos, mas toda uma coletividade, do nosso querido pai Truth.
    "Acabou.....Mas não acabou". Suas atitudes serão
    lembradas para sempre.
    Viva, viva TRUTH!
    Luiz Henrique e família

    ResponderExcluir
  3. Lamentamos com pesar a perda do amigo.
    Por vezes perdemos a oportunidade de dizer às pessoas o que sentimos o que pensamos ou como nos sentimos, com seus gestos, suas palavras e seus carinhos.
    Nosso grande Truth, em meados de 62/63, morava conosco na Rua Bailique (hoje Ferreira Cantão), estudava e trabalhava, se não me engano lá por Icoaraci. No dia do meu aniversário, ganhei dele um Pijama completo (gola em V, três botões, calção curto)cuja alegria jamais esqueço. Nunca tive a lembrança de comentar com ele acerca do bem que me fez, pois admirei muito, apesar da pouca idade, dele ter se lembrado do meu aniverário.
    Caro amigo, certamente estás a repousar nos braços do Senhor, pois méritos tens, pela tua bondade e pelo bom amigo que sempre fora. Saudades!
    À família, nossa solidariedade, nosso carinho, nossa amizade e nosso desejo de que não percam a esperança e que tenham forças para superar esse momento. Fiquem com as bênçãos de Deus. Um grande e fraterno abraço.
    Francisco Mendonça Filho

    ResponderExcluir
  4. Carissímo Bida,cumprimento ao Altair pelo que escreveu sobre o TRUTH, porém quando trata-se de um ser humano como o Truth sempre fica faltando, pela grandiosidade de pessoa que foi, comparo a uma semente que foi plantada e regada durante a vida toda e que desabrochou sendo uma das flores mais bonitas no céu. Não posso falar do TRUTÃO sem falar de música que sempre nos uniu,sempre "saliente", o festival da CEF em Manaus, "mesa de bar", bosa nova, papel machê,o gosto musical apuradissímo que sempre teve, quantas serestas,obrigado meu Deus por ter conhecido o Truth.Descance em paz meu amigão.Meus sentimentos a familia, JEFFERSON LUIZ.

    ResponderExcluir