Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Voz de Sílvio Jr!: O HILTON HOTEL FAZ ISSO COM A LUCINHA.QUEM DIRÁ CO...

A Voz de Sílvio Jr!: O HILTON HOTEL FAZ ISSO COM A LUCINHA.QUEM DIRÁ CO...: Gerente do Hilton Belém Hotel destrata a artista Lucinha Bastos REPÚDIO por Lucinnha Bastos , quinta, 25 de agosto de 2011 às 09:40 Hoje.

REPÚDIO
por Lucinnha Bastos, quinta, 25 de agosto de 2011 às 09:40
Hoje, de cabeça mais fria e mais calma, mas não menos indignada, ultrajada e extremamente magoada. Ontem, fui cantar no 7º Congresso Nacional de Alzheimer promovido pela ABRAZ-PA no Hilton Belém Hotel. A Cerimônia atrasou e mesmo tendo passado do meu horário quis cantar pelo menos 30 min. para os participantes.Com 20 min de show, o gerente do Hotel Hilton Belém chegou e na frente de todos fez bruscamente um gesto com as mãos e disse em alto som: DEPOIS DESSA MÚSICA É PRA PARAR.
O público estava dançando um carimbó e os visitantes de outros estados divertiam-se ao tentar aprender. Um clima de descontração e alegria, quebrado por uma atitude arrogante de uma pessoa que definitivamente não deveria ocupar um cargo de gerência de um dos hotéis mais conceituados. Imaginem uma pessoa como essa gerenciando pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário