Marcadores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Celebração dos 6.0 - Vejam só que "Festa de Arromba"

Sempre comemorei com alegria o meu aniversário, fato que sempre valorizei, porque nesse dia vejo a família reunida, e os amigos de convivência mais próxima. Isso não diminui o grau de amizade dos amigos que estão mais distantes. A escolha não é fácil, fica o sentimento vazio de não poder reunir todos os amigos e ai vem a crise existencial, da impossibilidade de não poder contar com todos os amigos presentes, mesmo os mais distantes.
E com inúmeras dificuldades para realizar a festa de comemoração dos meus 60 anos, mas com apoio recebido de minha família, enfim realizamos uma animada e calorosa festa.

Agradecemos a presença de todos, em especial aos amigos que vieram de Itaituba  Black Eixo, tecladista, Roberta Furtado com sua voz maravilhosa, João da Cruz com seu magnífico violão, aos amigos Luiz Henrique e menina Aline, minha amiga Dulcinéia Macedo com seu discurso eloquente com palavras carinhosas contagiando a todos, foi a escolhida para falar em nome de todos os presentes. Agradeço em especial as primas Lages Salomé, Marilém, Maria Augusta e Maria José, que vieram de Santarém para  prestigiar meu aniversário.


Enfim, agradecimentos à minha esposa Ivanilda Mendonça, pelo empenho na organização da festa. Ao meu filho Armandinho e  meus sobrinhos Rodolfo e Rafael, que produziram o vídeo de homenagem, com depoimentos dos meus irmãos, momentos engraçados, com a participação surpreendente do meu filho Thales Branche que me  brindou com uma canção, composição sua,   com seu violão 7 cordas,  com a participação de sua amiga Amina Soniflute e sua flauta magnifica, fazendo o meu assovio criado pelo meu pai. Por fim, agradecimentos aos músicos kleyton Silva, JP(João Paulo) e Armandinho, animadores da festa com músicas  na temática jovem guarda que fizeram todos os presentes recordar com alegria e descontração um dos maiores movimentos da música popular brasileira.  
Armando Mendonça
05/12/2015
Vejam o álbum de fotos abaixo:
https://goo.gl/photos/DoWmHobnMwSXszrXA

Um comentário: