Marcadores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lista de amigos

O tempo passa, você se distancia da infância e da juventude, vem o amadurecimento, passamos a ver a vida de forma lógica onde os nossos passos são controlados pela disciplina imposta pela sociedade, onde as normas e regras estão acima da nossa deliberalidade. Também, se assim não fosse, viveríamos em uma anarquia constante. É o mal necessário!

Abdicamos de muitas coisas, nos mudamos da cidade que mais amamos, nos afastamos de pessoas queridas, começamos a perceber o ciclo da vida até o inevitável.

Recentemente perdemos grandes amigos, como Nelson Furtado, Edvaldo Amorim e outros que não temos notícias. A música “Lista” de Oswaldo Montenegro retrata todo o sentimento sobre essa reflexão:

2 comentários:

  1. Se eu, com essa minha idade, já sinto isso (e julgo que sinto muito), imagina tú e os outros tios.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO TENHO SENTIDO MUITA FALTA DOS AMIGOS QUE O TEMPO AFASTOU DE MIM E PARAMATAR A SAUDADE OUÇO OSVALDO MONTENEGRO. ESTE SEU COMENT´RIO É A MELHOR DEFINIÇÃO PARA ESTA COMPOSIÇÃO QUE NOS FAZ REFLETIR MELHO SOBRE AMIZADE.

    BERNARDINO

    ResponderExcluir