Marcadores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

D. Judith Cabral Furtado comemorar seus 90 anos de idade é....

Na verdade um acontecimento único na vida de uma pessoa, porém comemorar os seus 90 anos (29.01.2011), pra nossa família foi uma honra. Ver sua família reunida com filhos (as), netos (as) e bisnetos (as), noras e os amigos. Com certeza foi uma alegria contagiante com seus filhos Wilson José e Paulo Eduardo dando o tom da festa com muita música e cantoria.

D. Judith, falar de você é um privilégio, mas estou me arvorando em dizer que lhe admiro pela sua serenidade e disciplina oriental, principalmente nas suas atitudes com horários e decisões. Uma característica sua que me lembro é: “Você jamais chama um filho ou qualquer membro de sua família por apelido é somente pelo nome e sobrenome”.

Linda festa de aniversário simples e aconchegante, carinhosa. Muito obrigado por teres nos convidados e reviver alguns momentos de alegria e saudade de seus filhos e esposo queridos com a homenagem feita num mural de fotografias. Mas, tenho certeza que seus netos (as) são o seu bálsamo pra superar a saudade. E repito meus parabéns, felicidades, saúde e muitos anos de vida.

Um abraço do amigo,

Altair Viana

2 comentários:

  1. Chegar a essa idade é um privilégio para poucos. Portanto, devemos admirar e contemplar tal façanha, ainda mais com tamanha lucidez que apresenta a D. Judith. E, reconhecemos, como suas principais características em sua trajetória, discrição, critério e disciplina, acima de tudo.
    Por motivos diversos, não pudemos comparecer ao evento. Agradecemos o convite.
    Luiz Henrique, Dulcinéa Macêdo e família

    ResponderExcluir
  2. Altair, amigo de sempre,
    Venho agradecer em meu nome, da minha mãe e de meus irmãos e famílias, a enorme demonstração de carinho e amizade postada no texto que ora comento.
    Você e sua família são testemunhas vivas da vitoriosa trajetória de vida da D. Judith, onde pontificam a simplicidade, a disciplina, o exemplo de retidão de caráter e o amor pela família.
    Estamos todos orgulhosos pela passagem dos seus 90 anos e muito contentes em poder comemorá-los rodeados familiares e amigos fraternos.
    Um grande abraço do amigo
    Paulo Eduardo.

    P.S. Parabéns pela vitória do Bernard, que, aliás, é também é uma vitória sua e da Socorro.

    ResponderExcluir