Descobri este blog na parte de estatísticas do meu, onde aparece a origem do tréfego. Que grata surpresa. Olha o blog rodando o Brasil. E que background lindo este do seu blog, hein. Vou dar uma lida agora. Grande abraço, querido. Obrigada pela parceria. A propósito, o cabra dá um show, viu, parabéns. Abraços à família.
É o chamado talento musical, que não escolhe origem geográfica. Surge aleatoriamente. E com uma pitada de herança de seu genitor Armando, o entusiasta do rio Tapajós! Abraço! Luiz Henrique
Que bacana!
ResponderExcluirÉ isso aí. Pra quem tem "pedigree" e boa vontade o sucesso é garantido. Parabéns sobrinho!!
ResponderExcluirDescobri este blog na parte de estatísticas do meu, onde aparece a origem do tréfego. Que grata surpresa. Olha o blog rodando o Brasil. E que background lindo este do seu blog, hein. Vou dar uma lida agora. Grande abraço, querido. Obrigada pela parceria. A propósito, o cabra dá um show, viu, parabéns. Abraços à família.
ResponderExcluirÉ o chamado talento musical, que não escolhe origem geográfica. Surge aleatoriamente. E com uma pitada de herança de seu genitor Armando, o entusiasta do rio Tapajós!
ResponderExcluirAbraço!
Luiz Henrique