Marcadores

terça-feira, 6 de junho de 2017

Homenagem ao Dia do Servidor Penitenciário com Homenagens a Servidores




No último dia 26 de maio, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará comemorou o Dia do Servidor Penitenciário do Pará, quando na oportunidade fez uma homenagem de despedida a mim e meu amigo Rui Pinheiro de Souza, por dedicarmos muitos anos de nossas vidas ao trabalho na Susipe e por contribuirmos para o bom funcionamento do órgão nos diversos setores que administramos, recebemos a homenagem especial do dia com uma placa de reconhecimento para marcar o momento em que nos despedimos de nossas funções. Declarei na minha fala que: “O servidor público, principalmente o servidor penitenciário quando assume esta função diz sim a um regime de sacerdócio com uma clientela desafiadora. É um trabalho difícil, mas ao mesmo tempo viciante. Neste momento quero apenas agradecer e parabenizar aos colegas por este dia tão importante de reconhecimento”.

Abaixo, histórico da minha trajetória pública nesses 36 anos de trabalho:

ARMANDO ARAÚJO DE MENDONÇA, ocupante do Cargo Técnico em Educação, tendo sido admitido em 16/05/1983 na Fundação do Bem Estar Social do Pará – FBESP. Nesse órgão exerceu o cargo Chefe do Serviço de Pessoal, Coordenadoria de Política de Recursos Humanos e Pessoal, Coordenadoria de Execução Administrativa e Financeira, Chefe de Gabinete da Presidência.

Em 01.08.1987 a 29.02.1988, foi nomeado ao cargo de Assessor Superior – DAS. 202.07 na Prefeitura Municipal de Belém.

Em 25.01.1995 foi colocado à disposição da Secretaria de Estado de Justiça, tendo sido nomeado Diretor Administrativo e Financeiro até a data de 01.09.1997.

Em 01.12.1999 foi colocado à disposição desta SUSIPE, sendo que em 22.12.1999 foi nomeado para o cargo de Vice-diretor com lotação no Centro de Reeducação Feminino – CRF, permanecendo até 15.07.2002.

Em 17.11.2003 foi designado para compor comissão com vista a elaboração de Projeto Pedagógico para implantação da Escola de Administração Penitenciária.

Em 01.05.2005 foi nomeado Diretor da APAC sendo exonerado 01.02.2006.

Em 01.02.2006 foi nomeado para o Cargo de Diretor Núcleo de Reinserção Social até 11.01.2007.

Em 18.06.2014 foi cedido para Ministério de Integração Nacional para ocupar o Cargo de Diretor de Planejamento e Articulação Política na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM.

Em 01.02.2016 nomeado para o Cargo de Coordenador de Assistência e Valorização ao Servidor.

Meus agradecimentos aos meus pais Fran Mendonça e Antônia Mendonça in memoriam, à minha irmã Madalena Mendonça que contribui para meu ingresso ao Estado, ao Dr. Aldir Viana que me confiou o cargo de Diretor na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ao Dr. João Dudimar Paxiúba pela indicação ao cargo de diretor na SUDAM. Agradecimentos especiais aos gestores da Susipe Dr. Jose Alyrio Sabbá e Cel. QOPM André Cunha pelas oportunidades que me foram confiadas, e, em seus nomes agradeço a todos os gestores com quem trabalhei.



Álbum de Fotografias - Clicar na foto

https://goo.gl/photos/yGdoX3qjT4UYPzV46



Nenhum comentário:

Postar um comentário