Marcadores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Formatura em História – UFPA, 11.02.2011

Meu filho Bernard Arthur..


Você para mim será sempre uma criança, apesar de não ser mais(sei disso). Ah! como sei. Lembro com todo carinho de sua trajetória até aqui desde o maternal, foram anos de luta e ensinamentos de parte a parte.

O meu orgulho e de sua mãe que considero uma heroína por ter força muitas vezes desumana para criá-lo, compreendê-lo porque além de vitalidade és de um temperamento forte, e nem sempre eu podia estar por perto. Mas, tudo foi superado com muita raça e dedicação por ti meu filho, por mim e tua mãe. Nós te amamos, nunca esqueça isso. Aliás, amamos todos vocês (Breno, Bruno, Amanda, Manuela e Bianca), a família inteira.

Sempre que te chamamos atenção de alguma coisa sempre é para o seu bem, para o seu crescimento, pra te dar independência e força pra você saber identificar o bem e o mal, o certo e o errado. Damos-te a base o resto é contigo.

Hoje eu tive um sonho com teu avô acho que ele me mandou dizer parabéns pela tua formatura em história, assunto que ele amava e falava sempre contigo nos papos que vocês tinham em casa.

A dimensão do teu ato é tão grande para nós meu filho que não sei como mensurá-lo. Então, imagina o tamanho da alegria de tua avó, teus irmãos, sobrinhas, primos, tios e tias.

Parabéns meu filho e te prepara para próxima etapa de tua vida acadêmica. Mestrado, doutorado...

Um grande beijo dos teus pais Altair e Socorro.

3 comentários:

  1. Os meus parabéns ao meu primo Bernard, sou testemunha da sua dedicação nos estudos.
    Mais um intelecual no mundo acadêmico fazendo a diferença.
    Agora é só brilhar.Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ao nosso querido sobrinho e primo Bernard Arthur, os nossos parabéns por mais essa conquista! Com as bênçãos de Deus, certamente, será muito feliz nessa nova fase de sua vida!
    Sucesso!!!

    Família Pedro

    ResponderExcluir
  3. Caro Bernard e comunidade.
    Grato pela alegria de vê-lo concluir sua graduação no nível superior, desejamos sucesso! com alegria e muita saúde e paz. Um grande abraço. Francisco Mendonça Filho.

    ResponderExcluir