Marcadores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SAUDADES DO MEU AMIGO TRUTH

Quero dizer que todo mundo deveria ter por perto de sí, alguém assim como tu!!

Assim é bom saber, que você está por aí, eu estarei aqui sempre que você precisar!!!

É como eu sempre digo: Graças à Deus que alguém inventou os amigos T.Q.M. (todos queremos muito..)e quero que o meu carinho te abrace pra sempre em qualquer dimensão..

Tomara que a vida eterna sorria pra você sempre e também gostaria que você soubesse de lá de onde você estiver que estás na minha lista de amigos insubstituíveis.

Desejo que todos os teus sonhos tenham sido realizados.. Se estivesses conosco ia lhe pedir pra olhar para o meu sorriso e dizer: Foi você que o colocou aí...obrigado!!

Sei que nunca esquecerias que poderias contar sempre comigo, terias sempre um grande abraço meu amigo. Obrigado por teres entrado em nossas vidas, obrigado por teres sido nosso amigo e pronto. Agradeço porque amizade como a sua foi raro.

A minha saudade é enorme, vão fazer 3 meses que você se foi, com certeza pra um lugar lindo cheio de músicas daquelas que sempre lhe deixariam muito feliz!!

Você foi na esperança de ter realizado em vida um sonho, a comemoração dos seus 70 anos, com certeza seria uma festa linda, infelizmente 10 dias antes você se foi, partiu.

Meus amigos Dulcinéia, Luis Henrique, Charles e Sonia, eu sinto a falta do Truth como sinto a de meu pai querido.

Ele também estava esperançoso de realizar sua festa de 80 anos, mas Deus assim não quis, já tinha reservado aos dois uma festa melhor e sem sofrimentos no plano espiritual e superior.

Peço sempre a Deus que nos devolva a alegria de viver, seguir em frente pra que eles sempre se alegrem conosco que ainda estamos por aqui.

Um grande abraço do amigo

Altair Viana

Um comentário:

  1. Oh, Altair, que beleza de sentimento, de expressão!
    O amor, definitivamente, não é só dos sexos opostos, da degustação. O amor é sim muito amplo, avassalador. O carinho que tens pelo meu pai Truth, que recentemente nos privou de sua alegria, comparando que tens pelo seu pai pai Altamiro é sublime.
    Agradecemos o carinho de sempre.
    Luiz Henrique e família

    ResponderExcluir